Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter e gera revolta

terça-feira, 28 de abril de 2015

Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter e gera revolta

"Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter e gera revolta "

O'que será que aconteceu galera? Vamos saber agora! 
Jessie J causou no Twitter. Afirmando que tirou o dia para ser ela mesma, apertou com gosto o botão de “unfollow” e reduziu sua lista, passando a seguir apenas 431 pessoas. Nesse momento achei um pouco de cisma com a cantora pois a Beyoncé com mais de 21 milhões de seguidores, não segue 1 fã, pera lá nem parentes ela segue então vamos com calma galera. A atitude da britânica provocou rebuliço na rede social na tarde desta terça-feira (28). Os fãs começaram a atacá-la de todas as maneiras, recriminando a sua atitude. Não pira não galera, eu como fã nunca fiz nada literalmente contra Beyoncé uma pessoa que admiro muito por ela seguir " 0 " pessoas em sem Instagram. Nada a ver, elas seguem quem elas querem. Jessie J ainda acrescentou que não merece ser xingada, pois é comprometida com o seu público, faz um show de qualidade e trata todo mundo bem no Meet & Greet. Tadinha da bichinha gente, de fato ela não merece isso porque realmente tirou agente do chão com " Bang Bang " A cantora pediu desculpas em seu twitter dizendo: " “Lamento se ofendi alguém. NUNCA é minha intenção”, escreveu. “Minhas emoções me fizeram a artista que sou hoje. E a artista que sou hoje é sentimental”. Da minha parte foi uma ação normal. Instagram é uma rede social particular , cada um tem o direito de seguir quem quiser. Galera 1 postagem do blog espero que tenham gostado. Um beijo! Amanhã estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©