Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Emagrecimento - 12 Quilos Off

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Emagrecimento - 12 Quilos Off

Como emagreci 12 quilos em 6 Meses?

Então vim aqui hoje para falar um pouco sobre a minha forma de emagrecimento. Varias pessoas usam métodos variados em casa para perder peso. Eu simplesmente não quis dar bola para esses bobeiras e resolvi procurar um especialista em nutrição e fitness. Foi ai que conheci meu professor da academia. Eu resolvi procurar uma academia para emagrecer porque em dezembro de 2014 eu cheguei a pesar 105,300 sim, não é brincadeira é realidade. Resolvi procurar ajuda porque eu não conseguia mais me ver naquela situação. Ao mesmo tempo tinha muito medo de passar mal e chegar a morrer, porque eu morro de medo de morrer. Medo de me dar uma parada cardíaca algo no tipo que é influenciado pela e cessão de peso. Isso me chateava muito, porque sempre que eu ia comprar uma roupa pra um evento, nunca achava algo do meu tamanho, e quando achava não era do meu agradado, esse também foi um ponto pra eu começar uma " RA " Reeducação Alimentar. Mais não perdi 12 quilos apenas com esteira e bicicleta não, confira agora com o'que foi.


Sim eu perdi 10 quilos dos 105,300 nas aulas de Zumba. Muitas pessoas podem não conhecer Zumba vou explicar aqui rapidinho o'que é. Nas minhas aulas com a professora, ela passava varias coreografias super agitadas e legais, que movimentava todo o corpo, dos pés a cabeça. Antes de todas as aulas começarem, agente fazia um alongamento, para não dar nenhuma complicação na hora de realizar as coreografias. E eram diversas coreografias, mais agente não praticava só dança não, agente fazia Jump também uma mini cama elástica que fazíamos algumas das coreografias em cima, uma coisa super legal e que valia super a pena. Eu adora fazer isso, não via a hora de chegar 19:30 pra eu ir pra academia. A unica coisa ruim que eu era 1 menino de 16 anos junto com 35 mulheres imagine a gritaria que rolava naquela academia. Mais era uma coisa que eu amava. Todas as aulas tinham duração de 1 hora, uma hora de pura dança e divertimento. A professora super legal, ajudava com agente em tudo. Além disso tinha atividades em Dupla que era super legal, eu adorava minhas parceiras. Mais tinha o ponto de equilíbrio do emagrecimento que vou falar agora!


Uma coisa que contou muito em meu emagrecimento foi a questão da alimentação. Porque não adianta fazer uma aula de Zumba e eliminar quase 1 quilo, e chegar em casa comer um prato enorme de comida, porque seu suor na aula não adiantou de nada, só se cansou. Eu tirei tudo da minha alimentação tudo mesmo, pizzas, salgados, pasteis, carnes fritas, macarrão, refrigerante e doce. As vezes eu comia uma coisa ou outra mais nunca saindo do foco de sair dos 105 quilos. Sempre que tinha a oportunidade de comer alguma coisa que não podia eu pensava nos 105 quilos, e isso persistiu na minha dieta até o fim, porque foi a unica forma que achei de me controlar e não comer as coisas. Sempre procura comer o mais saudável que podia. E vou falar um segredo para vocês, nos 6 meses de dieta eu não comi si quer uma fruta. E sim eu odeio frutas, não como nenhuma mesma, sei que não é nada saudável ficar sem comer frutas mais eu não gosto, e você não vai comer uma coisa que não gosta vai? Exatamente, eu não sou obrigado. Ninguém é né gente? Portando sem a alimentação correta, não adiantara nada todo esforço reproduzido por você em uma academia ou casa de dança, vai ser em vão.

Depois de muita dedicação consegui eliminar 12 quilos dos 105,300 do começo do ano. Afirmo com todas as letras possíveis para vocês não foi F Á C I L, mais com ajuda da minha família e apoio da minha professora de Zumba foram essenciais para esse emagrecimento.  Mais consegui o resultado de 93 quilos depois de 6 meses, só não foi mais porque eu não sei. Adorei a experiencia de fazer parte de uma família de Zumba da academia. Eu pretendo voltar pra academia esse ano, porque acho que isso na vida da gente é essencial, pois é uma forma muito saudável de viver a vida. Quero agradecer aqui a todos que me ajudaram, porque o apoio moral nessas horas é ótimo. Esse ano pretendo entrar para os 80 quilos e espero que todo mundo esteja comigo nessa nova etapa da minha vida. Valeu galera espero que tenham gostado. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©