Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Reforma no quarto? Exatamente!

sábado, 27 de junho de 2015

Reforma no quarto? Exatamente!

Olá pessoas desse meu Brasil, tudo bem com vocês? Espero que sim porque eu estou ótimo. A alguns meses atrás eu conversei com o meu pai Carlo Alberto, minha mãe não é a dona Hermínia mais parece. Falei com ele sobre o meu quarto, que eu queria pintar mudar algumas coisas, citei algumas coisas diferentes como contratar um grafiteiro pra fazer umas obras de arte aqui no meu quarto porque isso é meu sonho. Como sou apaixonado por Paris gostaria que o profissional da área conseguisse reproduzir uma imagem da torre na minha parede, e nas demais não pensei em nada ainda. Não sei se deixo toda branca pra fazer um mural de fotos, colagens e outras coisas ou se faço outros tipos de grafite, mais acho que em só uma parede já é o necessário. Pensei também em colocar alguns quadros de países que gostaria de conhecer. Confira as fotos abaixo e as ideias que tive pesquisando um pouco.


Vou começar mostrar um pouco sobre decoração.

Pensei em colocar esse " NICHOS " porque eu acho que eles são bem uteis e da pra fazer bastante coisa legal com eles, desde por objetos fofos dentro e fora, podemos colocar livros dentro e objetos por cima, ficaria super legal.


Uma coisa legal também é tentar encaixar esses Nichos em cima da mesa onde fica o computador conforme a imagem abaixo. Gostei muito e tenho certeza que ficaria igualzinho, porque eu adoro mexer com essas coisas de decoração. Achei esse resultado muito legal e como gosto muito de comprar essas coisas de decoração acho que esses nichos ai em cima me seria muito útil e eu iria adorar ficar decorando isso tudo.



Uma coisa que citei lá em cima também foi a questão de quadros de países que tenho vontade de conhecer. Como França, New York entre outros por esse mundo a fora. Eu vi uma vez em um vídeo no youtube um menino que tinha 3 quadros no quarto dele e eu amei a ideia e quero também, porque os quadros não foi feito só pra uma pessoa né gente? Peguei um modelo aqui pra vocês verem olhem. Eu amei. 



Esses quadros dá um ar de um quarto mais vintage um quarto mais harmônico na minha opinião. Também deixa um ar de quarto social que é bem legal para adolescentes. Outra coisa que quero nessa nova decoração do meu quarto é os painéis de foto. Uma coisa super divertida e legal, em quartos de Tumblr sempre aparece nos quartos painéis de foto, varais, piscas e vou mostrar aqui algumas ideias que tive para também realizar essa obra que eu acho uma coisa super legal.






Eu achei esses muitos bonitos e com certeza esses seriam escolhidos para serem produzidos aqui no meu quarto. Adorei esse efeito de quadrado das molduras sabe? Esse ajuntamento de fotos ficou parecendo algo de outro mundo ficou muito legal. Eu amei. Mais só tem uma observação eu só colocaria fotos de minha autoria, do instagram, fotos que publiquei no Facebook, nada de pegar fotos do Google bonitinhas e colocar ai não, gostaria que fossem fotos tiradas por mim mesmo. Acho que ficaria mais original.

Por ultimo ficou a parte da pintura, que é a coisa mais chatinha de ser escolhida. Eu como falei tenho a ideia fazer em uma parede Grafite sobre uma reprodução de uma imagem de Paris. Seria algo muito grande e bonito, queria em uma parede inteira, e como eu não manjo nada de pintura, não sei nem desenhar na aula de Arte, contrataria um profissional na área, para deixar tudo do jeito que eu quero. Veja algora algumas ideias que pesquisei sobre a pintura. Não achei nenhuma pintura de grafite de Paris então vou deixar ai outras ideias do mesmo gênero.









Galera essa foram algumas das ideais que eu paguei aqui na internet, como falei eu quero uma reprodução de uma imagem que tenho de Paris, e espero ficar tudo lindo e maravilhoso como eu estou pensando, vou fazer um rascunho em um programa de edição de imagem aqui e ser der eu coloco no final deste post quando ficar pronto. 

Eu resolvi fazer esse post pra mostrar mesmo as ideias que eu tive pra mudar o ambiente aqui em casa. Porque meu quarto faz uns 2 anos que não é reformado em questão de pintura e decoração, porque de moveis está tudo novo, foram tudo comprado esse ano mesmo e não á necessidade de troca-los no momento. Estão novos, a prioridade agora é a decoração e as pinturas, que ainda faltam ser realizadas, mais espero que até o começo do ano que vem tudo isso já esteja pronto, porque tem que ser feito um pouco de cada vez, porque se não agente fica com dividas até 2018! Tudo com calma que vai dar tudo certo. Galera eu espero que vocês tenham gostado desse post porque fiz com o maior carinho e mais, não copiei nenhum texto da internet viu? foi tudo eu mesmo que escrevi, porque eu adoro escrever ainda mais quando é uma coisa que eu gosto de fazer ai que eu gosto mais ainda, espero ter ajudado vocês porque as vezes agente procura alguma coisa ai na internet sobre isso e não acha o'que agente realmente quer, com esse post espero ter ajudado vocês. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©