Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Está sendo fácil escrever um livro?

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Está sendo fácil escrever um livro?

Oi gente, não consegui deixar esse post para segunda feira, porque estava muito ansioso. Eu adoro falar sobre esse assunto do livro. Já falei em outro post sobre o livro, e não vou falar especificamente dele, vou falar mais sobre como é essa fase de escrever o livro. Vou falar também quanto tempo eu dedico do meu dia para escrever, e quanto eu já escrevi, e vou falar também sobre o'que estou escrevendo e quais as dificuldades que estou encontrando ai longo dessa caminhada. Não é tão fácil assim não escrever um livro viu, eu pensei que fosse mais fácil, mais não é não e já vou falar o porque. Desde já quero dizer, que não vou lançar esse livro para ficar famoso, de jeito nenhum. Eu estou escrevendo esse livro porque eu amo escrever, e se vier a fama algum dia, será a recompensa do meu trabalho, mais não uma coisa que eu faça pensando na fama. 



As maiores dificuldade que eu encontrei desde o começo, foi a questão de repetir palavras. Porque eu sou muito acostumado em repetir as palavras sabe? Não sei porque, agora que eu estou começando a tratar isso, na forma de leitura. Eu leio a frase varias vezes, ai mudo a palavra, porque se eu começar a escrever sem ler, eu repito a palavra umas 50 vezes, e não é legal ficar repetindo palavras em livro, fica uma coisa super injuntiva e eu odeio livro assim, e é claro o meu não será assim. O tempo que separo do meu dia pára escrever é de minutos viu no máximo 30 minutos por dia poque eu não tenho pressa pra terminar o livro. Agora existem pessoas que em 3 meses entregam um livro para a editora. Comigo é diferente até por eu ser um anonimo em questão de escritor, porque afinal, esse é meu primeiro livro. Quero falar também que eu nunca estudei nada sobre o assunto apenas leio livros, isso ajuda muito, mais nada assim sabe? De ficar horas e horas pesquisando no Google 300 formas de escrever um livro. Pesquisei uma vez só pra ver o desenvolvimento do livro, nada de mais, e para ver como funcionada pra contratar uma editora pra cuidar de tudo, correções e etc. Mais é isso já escrevi bastante e estou super feliz com o resultado, e meu livro está sendo acompanhado por uma professora de português que está me ajudando em tudo. Obrigado galera, espero que você tenham gostado de tudo, um mega beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©