Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Meus blogs favoritos.

domingo, 12 de julho de 2015

Meus blogs favoritos.

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim falar aqui alguns blogs que eu sou super fã, de pessoas que já estão a um tempo nesse ramo e outros que ainda são iniciantes, porém já dominam o assunto como ninguém. Eu desde já falo que sou um super iniciante porque comecei o blog em Abril, mais estou me dedicando cada dia mais pra deixar esse blog, lindo. Eu sempre fui apaixonado por escrever, e a ideia de ter um blog foi ótima para mim. Mesmo quando eu não tinha Blog eu sempre acompanhava, porque sempre gostei de ler. Atualmente tem blogs que eu vejo todo dia, mesmo não tendo nada de novidade, mais ai eu vou ver as outras coisas, que não tinha visto ainda, assuntos mais antigos. Vou apenas listar os blog aqui em forma de fotos ok? Porque se eu for falar um pouquinho de cada um o post vai ficar super grande e cansativo, e isso é meio chato. Acho que a maioria dos blog que serão citados aqui vários de vocês já devem conhecer então vamos começar.







1- Igor Saringer "A Vida Que Levo"
2- Bruna Vieira "Depois dos Quinze"
3- Amanda Rolim "De Tudo um Pouco"
4- Taciele Alcolea "Taciele Alcolea"
5- Bianca Andrade "Boca Rosa"
6- Patricia Vargas "Bem Patricinha"

Todos esses blogs acima eu acompanho todos os dias. Independentemente se tenham um conteúdo novo ou não, entro para ver, tudo novamente porque eu gosto sabe? Acho legal todos os blogs acima. Esses são os meus 6 FAVORITOS, eu sigo outros,  muitos outros e gosto de todos também, mais esses são os que eu mais vejo, diariamente. Sou fã de todos esses blogueiros ai. Já tive o prazer de conhecer a Bia do "Boca Rosa" e entrevistar Igor Saringer "A Vida Que Levo" e Amanda Rolim "De Tudo um Pouco" e foi um prazer entrevista-los. São pessoas super simpáticas e humildes. Adoro de paixão todos! Eu já fiz aqui um no blog a um tempo atrás os meu YOUTUBERS favoritos, e alguns desses ai em cima entraram lá, porque sigo o blog e canal. Então foi isso. Se você ainda não conhece nenhum desses ai em cima vale muito a pena conferir. Um Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©