Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Playlist do Mês

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Playlist do Mês


Fala meus amores, tudo bem com vocês? Resolvi postar essa playlist só agora porque estava esperando sair musicas novas, conheci algumas na semana passada e estou apaixonado por uma aqui que não paro de ouvir, e tenho certeza que vocês também vão amar. Atualmente saiu a nova musica da Demi Lovato, mais eu não gostei muito, e por esse motivo ela não vai entrar aqui. Espero que gostem, as musicas vão entrar em sequência das que eu estou mais curtindo oquei? Espero que gostem e escutem todas porque são o máximo. Came on!

1- Major Lazer & DJ Snake - Lean On

2- Beyoncé, Ed Sheeran & Gary Clark Jr. Tribute Stevie Wonder

3- Jesse J - Flashlight (from Pitch Perfect 2)

4- Maroon 5 - Sugar

5- Jesse J, Ariana Grande, Nick Minaj - Bang Bang

6- Meghan Trainor - Lips Are Movin

7- Nick Jonas - Jealous

8- Diplo - Revolution (ft. Faustix & Imanos and Kai)

9- Alesso - Heroes (we could be) ft. Tove Lo

10- Sam Smith - I'm Not The Only One

E são essas ai que estão me contagiando, as minhas musicas mais curtidas desse mês estão ai. Como falei estão em ordem, e sim Major Lazer & DJ Snake - Lean On ganha em disparada. Nunca ouvi nada parecido com isso serio. Musica super legal e gostosa de ouvir. Gostei de mais e é a preferida de Julho. Agora vamos aguardar novas musicas né? Tinham muitas outras musica que eu ouço mais queria colocar só as dez mais ouvidas, então se no próximo post da playlist não estiver musicas nova, ou até tiver mais eu não gostar, eu coloco as que ficaram para trás mais que são muito boas também. Espero que ouçam e curtam. Um mega beijo e até a próxima.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©