Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Alguém quer uma LEMONADE?

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Alguém quer uma LEMONADE?

O assunto da semana entre os fãs de Beyoncé foi o lançamento do seu novo álbum "LEMONADE" (limonada). Um álbum maravilhoso que eu já estou apaixonado, são 11 musicas que eu nunca ouvi e já tenho as minhas favoritas, no final desse post eu conto quais são! haha Com seu lançamento no dia 23 (sábado) "LEMONADE" se torna o sexto CD de estúdio.


O álbum conta com indiretas para "Traição, racismo e machismo." Porém a sua arma mas poderosa é a sua voz. "LEMONADE" opera com a mão forte da Beyoncé. Ela conta ainda com um exercito de convidados tais como Jack White, Kendrick Lamar e The Weeknd que brilham em tudo. CURIOSIDADES: O álbum foi gravado entre 2014 e 2016, é baseado, segundo o Tidal, "na jornada de auto conhecimento e cura de toda mulher". Babado né? Olha que coisa linda gente o título, "Lemonade" (limonada, em português) foi inspirado na avó de Beyoncé, Agnéz Deréon, e também na avó de Jay Z, Hattie White. No fim da faixa "Freedom", é possível ouvir a voz de Hattie discursando em seu aniversário de 90 anos, completados em 2015. 


A arte em si do álbum é bem maior do que o marketing. Porque "lançamento surpresa" de um "álbum visual" nem é novidade. Portanto "Lemonade" tem o que não tinha a "Beyoncé", seu trabalho anterior nesta mesma linha: Porém se antes ela atirava para muitos lados, agora a mira é mais exata.



O álbum conta com essas 12 musicas maravilhosas, portando eu já tenho as minhas queridinhas. haha "FORMATION" uma delas , lançada antes do álbum como "Single" que é na minha opinião uma das melhores do álbum e em minha opinião deveria ser a primeira faixa do álbum. Aqui estão as 12 Musicas do álbum.



1. "Pray You Catch Me"


2. "Hold Up"

3. "Don't Hurt Yourself" com Jack White

4. "Sorry"

5. "6 Inch" com The Weeknd

6. "Daddy Lessons"
7. "Love Drought"
8. "Sandcastles"
9. "Forward" com James Blake
10. "Freedom" com Kendrick Lamar
11. "All Night"
12. "Formation"


Minhas preferidas ficaram com "FORMATION", "SORRY", "FREEDOM", "ALL NIGHT". Achei simplesmente maravilhosas, adorei o álbum inteiro, porém essas se destacaram para mim. 


Foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, estou de volta aqui no Blog, agora todos os dias. Dei um tempo para organizar algumas coisas na minha vida, mas já está tudo certo agora. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©