Não pira, não! | Por Abmael Anaisom: Quem é Igor na fila do pão? O PADEIRO!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Quem é Igor na fila do pão? O PADEIRO!


Igor Saringer
Se você não conhece o "Iguinho" você está perdendo tempo, e direito a várias risadas. Igor Youtuber/Blogueiro realizou seu primeiro encontrinho com os seus fãs em uma sessão de autógrafos na FNAC. Igor Saringer escreveu a matéria da revista "Orlando em Revista". Assunto ao qual citou sobre sua experiência de ter trabalhado na Disney no final do ano passado. Se encontrou com vários fãs, ele mesmo tendo dito no vlog que estava fazendo no dia soltou "Eu não esperava tanta gente." Pois é Igor, as coisas estão mudando, vai se acostumando. No dia havia várias crianças de 12 á 14 anos e adolescentes de 15 á 19 anos, alguns diziam até que o Igor era a inspiração para elas ter criado Canal, outros soltavam a seguinte frase "Quando estou triste assisto um vídeo seu, e acabou a tristeza" Achei super fofo da parte do Igor o amor que teve com os fãs, a participação nos Vlogs de outros Youtubers que estavam no local. O mesmo Igor Saringer do Snapchat foi o mesmo que vi no Vlog, super simpático, nervoso, ansioso e carinhoso, claro! Arrasou como sempre sabe?! Eu já entrevistei o Igor aqui no Blog, está entre os 3 post mais vistos! Cê acha?! Eu adorei sou fã real do Igor e "Saringeiro" OFICIAL!



Igor conta hoje com mais de 88 mil seguidores no Instagram, citou ele na sua biografia do blog "Adoro postar foto no Insta". Igor está cursando a faculdade de "Publicidade e Propaganda" na Cásper em São Paulo na AV. Paulista. Ama viajar e fazer vídeos e alegrar as pessoas citou também no Blog. O canal possui exatos 850.939 inscritos hoje (06/05), com videos de séries de viajem, além dos diversos vídeos da Disney de quando ele trabalhou lá, fez questão de gravar tudo para que pudéssemos ver aqui no Brasil tudo que acontecia por lá. Igor um dia antes de retornar ao Brasil em seu Snapchat, se emocionou e chorou bastante, segundo ele, foi uma das experiências mais lindas e incríveis que ele já passou. Ah gente para tudo né?! Quem não se emocionou com os Snap dele? Impossível só quem tem coração de PEDRA! Hello, Hello né? Foi babado e chororo! Só de lembrar meus olhos já enchem de lágrimas! Ufa!!!



Igor é uma pessoa super especial, um dos Teens do Youtube que eu mais tenho carinho, porque ele é ele, e pronto e acabou! Com ele não "Brá Brá Brá" Com ele é assim, gostou, gostou! Não gostou? Segue sua vida que ele segue a dele. Porém se você quer seguir ele, acessa as redes sociais dele lá. Vou deixar aqui todos os links dele, e o link do vídeo para que vocês possam acessar e assistir, vídeo super legal, vocês vão amar. Beijos 
até!




REDES SOCIAIS
Blog: http://www.avidaquelevo.com/
Instagram: https://www.instagram.com/igorsaringer/
Canal: https://www.youtube.com/user/avidaquelevo
Twitter: http://twitter.com/igorsaringer
Snapchat: igorsaringer (O MELHOR)
 Fanpage: http://facebook.com/avidaquelevo





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger 2015| Todos os direitos reservados ©